Starbucks anuncia mais duas unidades em Curitiba
22 jul 2021 - 18h57

Starbucks anuncia abertura de mais duas unidades em Curitiba

As cafeterias vão inaugurar em dois shoppings da capital ainda neste ano

Além da já anunciada cafeteria no shopping Mueller, a Starbucks divulgou nesta quinta-feira (22) que Curitiba receberá mais duas unidades da marca. Os locais escolhidos são os shoppings Palladium e Jockey Plaza estão. As inaugurações são previstas ainda para este ano. As obras no Palladium já iniciaram, já o projeto arquitetônico da loja no Jockey Plaza está em desenvolvimento.

“Ter a Starbucks em nosso mix certamente irá agregar valor à experiência positiva que o consumidor tem ao interagir com os serviços ofertados em nossos empreendimentos. Sabemos que Starbucks é um desejo de consumo dos curitibanos e poder proporcionar opção de escolha de acordo com a localização deles é uma grande satisfação”, afirmou em nota o empreendedor Anibal Tacla, do Grupo Tacla, que administra os dois shoppings.

Segundo a SouthRock, operadora da marca no Brasil, a estratégia de inaugurar lojas em Curitiba faz parte de um plano de expansão no Brasil. “Estamos entusiasmados com a chegada da Starbucks ao Paraná e para uma cidade tão moderna e charmosa como Curitiba. Estamos confiantes de que nossas lojas serão um ambiente acolhedor, onde nossos clientes curitibanos poderão se conectar com amigos e familiares, enquanto tomam uma xícara de café”, disse, em nota, Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias