Pizza da Vicente Machado fecha as portas após nove anos

Pizzaria ficou famosa por servir pizzas finas e em fatias

Com um post publicado nesta quinta-feira (2) nas redes sociais, o Pizza da Avenida Vicente Machado, no Batel, anunciou o fechamento. “Assim como Faustão e Messi, não houve cerimônias na saída. Dos 8 lugares em que a Pizza esteve nesses 9 anos, a portinha da Vicente foi a última a baixar as portas”, escreveram os proprietários.

A pizzaria se popularizou por servir pizzas em fatias e foi um dos primeiros empreendimentos a agitar a noite na Vicente. “Só temos a agradecer a todos que pegaram uma quadrada aqui com a gente, que tomaram um chopinho, um quentão, que dançaram, que fizeram pizza com suas crianças, que sentaram na calçada e que tomaram as ruas da cidade com novas ideias e empreendimentos. E a todos que trabalharam e se divertiram junto, pizzaiolas, atendentes, músicos, e uma trupe enorme que já fez parcerias com essa marca. Enorme mesmo. De coração, obrigado a tod@s”, continua a mensagem.

Segundo Rafael Fusco e Lucas Cintra, que além de serem sócios-proprietários da pizzaria comandam também A Ostra Bêbada – que conta com uma unidade no Centro e outra na Mercadoteca, no Mossunguê -, um ciclo se encerra, mas deixam a porta aberta para que a famosa quadrada, eventualmente, reapareça por aí.

“A receita está guardada e as emoções também. Então não se assuste se encontrar nosso neon fazendo eventos em outras emissoras, em outros estádios. Assim como Faustão e Messi, a Pizza segue!”, concluem.

Sobre o/a autor/a

2 comentários em “Pizza da Vicente Machado fecha as portas após nove anos”

  1. Muito triste para nós Curitibanos e turistas que por aqui visitavam…..
    Quando não temos um Chefe de Família e bom administrador da Nação!
    É isso que acontece…..
    Só pensou em seu bem Estar e Familiar!.
    *Princípio da oportunidade *.
    Affff……
    Erramos novamente…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima