Entre os dias 11 e 13 de julho acontece o Torresmo Day Curitiba, no shopping Boulevard, na BR-116, com entrada gratuita. No evento serão servidos 10 toneladas de torresmo, além de costela fogo de chão, panceta pururuca e cachorro quente.
Além da comida, quem for participar também pode degustar rótulos da cervejaria Swamp Brewing.
Também estão previstas apresentações culturais. No sábado (12), tem o show da cantora Polliana (The Voice Brasil), do Tributo aos Mamonas Assassinas com a banda Mamilos Assassinos e da roda de samba a partir das 16h. No domingo (13), o Torresmo Day recebe vários shows ao vivo, com destaque para o tributo ao Charlie Brown Jr.
Considere pagar um café para Redação Plural e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.
Entre 4 e 20 de setembro, Maringá acolhe a 3ª edição do Festival do Chai. O evento reúne 19 cafeterias locais com menus exclusivos de chai e acompanhamento por R$ 32, além de oficinas práticas e vivências inspiradas na trajetória da filósofa Helena Blavatsky.
Serviços de carona têm se mostrado cada vez mais importantes na conexão de pequenas cidades. A plataforma também integra ônibus em uma solução multimodal que amplia o acesso à mobilidade e fortalece a conectividade regional
A MOMO estreia movimentando a cena cultural e em seu portfolio conta com nomes como o escritor Caetano W. Galindo e o fotógrafo premiado internacionalmente André Tezza