Após um ano fechado, Curitiba Comedy Club reabre em Santa Felicidade
14 out 2021 - 14h53

Após um ano fechado, Curitiba Comedy Club vai reabrir em Santa Felicidade

Restaurante Ile de France também anunciou mudança de endereço

Quando em setembro do ano passado o Curitiba Comedy Club anunciou em suas redes sociais o fim das atividades, muitos clientes esperavam que a postagem fosse uma piada de mau gosto. Os primeiros seis meses de pandemia, porém, haviam tornado financeiramente inviável manter aberto o espaço de comédia mais famoso da capital.

“Assim que anunciamos o fechamento recebemos ligações de comediantes chorando, gente famosa, de São Paulo, inclusive. Aí me dei conta que não podíamos deixar morrer [o Comedy]”, diz João Leonardo Madalosso, sócio-proprietário da casa inaugurada em 2010. Ele calcula que pelo menos 500 comediantes já subiram ao palco nestes dez anos.

Agora, após mais de um ano de preparativos, o clube de comédia vai reabrir na sexta-feira, 22 de outubro, no restaurante Dom Antonio, em Santa Felicidade – de propriedade da família de João. O Comedy vai ocupar o salão Scalinata com capacidade para 450 pessoas. O antigo endereço, na rua Mateus Leme, no São Francisco, comportava 300 clientes.

Além das boas risadas, o cardápio vai ter os pratos de maior sucesso da antiga casa, como a ciranda de mignon com molho secreto da casa e fritas, além de uma ampla carta de drinks e caipirinhas.

Frango à passarinho e polenta frita: clássico do Comedy Club. Foto: Renata Kalkmann/Divulgação.

A novidade é que os clientes poderão pedir também os pratos tradicionais do restaurante, como massas, frango e polenta frita, entre outros. Diferentemente do restaurante onde o serviço é rodízio, no Comedy será à la carte para não atrapalhar as apresentações. Não terá cardápio impresso e os pedidos serão feitos por celular ou tablet.  

A reestreia vai contar com shows de quatro comediantes: Irineu Nicolletti, Gabriel Mendes, Fernando Semmer e Alorino Jr. Já no dia seguinte, sábado 23, vão se apresentar no palco Serginho Lacerda, Thiago Souza, Claudinho e Rafael Aragão.

Ile de France também muda de casa

O Ile de France também anunciou mudança: o tradicional restaurante que funcionava desde 1957 na rua Riachuelo, no Centro, encerrou no dia 2 de outubro e vai reabrir nas próximas semanas na Avenida do Batel, 1550. Ainda não há data confirmada. A casa vai manter a identidade francesa e o clássico menu que faz sucesso há 68 anos.

Serviço

Curitiba Comedy Club. Av. Manoel Ribas 6121, Santa Felicidade – (41) 3336-6258. Estacionamento grátis. Instagram: @ curitibacomedy

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias