Após pastel, cozinheira cria coxinha em formato de capivara

Iguaria está à venda na feira noturna do Água Verde desta quinta-feira; unidades são limitadas

Após fazer sucesso ao moldar a massa do pastel em formatos inusitados, como capivara e Pokémon, a cozinheira Mity Yamashiro não parou por aí e, num novo impulso criativo, concebeu uma coxinha em formato de capivara. “Capixinha” ou “coxivara” são os potenciais apelidos para a iguaria que estará à venda na feira noturna do Água Verde, em Curitiba, nesta quinta-feira (12).

Coxinha de capivara com recheio de frango. Foto: Divulgação.

“Acho mais fofo capixinha”, diz Mity, dona da Pastéis Yamashiro, que contudo ainda não escolheu um nome oficial. O recheio é de frango e a unidade sai por R$ 10. Pela dificuldade em moldar a massa nesse formato, a produção ainda é limitada a poucas unidades. “Quem chegar primeiro leva”, alerta a pasteleira.

Unidades são limitadas. Foto: Divulgação.

Serviço

Feira noturna do Água Verde. Rua Prof. Brazílio Ovídio da Costa s/n. Quinta-feira das 17 às 22h.

Feira noturna do Lindoia. Avenida Wenceslau Braz, próximo ao número 2.750. Sexta-feira das 17 às 22h.

Sobre o/a autor/a

2 comentários em “Após pastel, cozinheira cria coxinha em formato de capivara”

  1. Gente fui lá e comprei a CAPIXINHA super recomendo além de muito linda o recheio é maravilhoso e o CAPISTEL mesmo não tendo recheio a massa é sequinha uma verdadeira delícia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima