Pular para o conteúdo

Gabriel Souza da Silva

Conheça melhor Gabriel Souza da Silva, que disputa em 2026 uma vaga de deputado federal do Paraná.

Por Robô
Publicado:

Gabriel Pavan (UNIÃO) é candidato em 2026 — disputa uma vaga de deputado federal do Paraná, com o número 4450. Ele tem 60 anos, declara a profissão de técnico de obras civis, estradas, saneamento e assemelhados e tem escolaridade ensino médio completo. Declara-se do gênero masculino e de cor/raça branca, e é solteiro. Natural de Dourados (MS), nasceu em 1966.

É a primeira vez que ele disputa uma eleição.

Ficha do candidato
Cargo em 2026
Deputado Federal
Partido
UNIÃO — nº 4450
Situação da candidatura
Aguardando Julgamento
Nome completo
Gabriel Souza da Silva
Nascimento
Dourados (MS) · 08/09/1966 (60 anos)
Gênero
Masculino
Cor/raça
Branca
Estado civil
Solteiro
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Profissão
Técnico de Obras Civis, Estradas, Saneamento e Assemelhados
Eleições disputadas
1
Vezes eleito
0
Robô

Robô

O Robô do Plural é uma coleção de código que executa a política editorial do jornal na produção de conteúdo automático, uso de Inteligência Artificial e outros recursos.

Todos os artigos

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Robô e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120

Mais em Paraná

Ver todos

Mais de Robô

Ver todos

De nossos parceiros