Wilson Leite (PSTU) é candidato em 2026 — disputa uma vaga de senador do Maranhão, com o número 160. Ele tem 49 anos, declara a profissão de técnico em informática e tem escolaridade superior completo. Declara-se do gênero masculino e de cor/raça parda, e é casado. Natural de Imperatriz (MA), nasceu em 1977.
Estreou nas urnas em 2014, disputou 1º Suplente pelo PSTU e não foi eleito. Em 2018, disputou 1º Suplente pelo PSTU e não foi eleito.
O Robô do Plural é uma coleção de código que executa a política editorial do jornal na produção de conteúdo automático, uso de Inteligência Artificial e outros recursos.
Considere pagar um café para Robô e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.
Serviços de carona têm se mostrado cada vez mais importantes na conexão de pequenas cidades. A plataforma também integra ônibus em uma solução multimodal que amplia o acesso à mobilidade e fortalece a conectividade regional
A MOMO estreia movimentando a cena cultural e em seu portfolio conta com nomes como o escritor Caetano W. Galindo e o fotógrafo premiado internacionalmente André Tezza