Roberto Carlos se apresentará na Ligga Arena em março de 2024

Para a alegria dos fãs, o rei volta a Curitiba com show grandioso

Roberto Carlos foi conquistado de vez pelos curitibanos. Após dois shows históricos em maio deste ano, o rei já tem data marcada para retornar à capital paranaense: 23 de março de 2024. O show será na Ligga Arena, estádio do Athletico Paranaense. A abertura das vendas é no final deste mês, no dia 30 de novembro, às 9h, pelo Disk Ingressos e na Arena.

Ingressos

Com ingressos a partir de R$ 100, a expectativa é que mais de 25 mil pessoas compareçam para prestigiar o artista. A arena terá uma distribuição de espaços diferenciada, com mesas no gramado. Sócios Furacão terão acesso à pré-venda exclusiva, com abertura em 28 de novembro.

“Receber o rei na Arena da Baixada é um show tão grandioso quanto ele merece. Serão mais de 25 mil pessoas e, pela primeira vez, com preços populares, a partir de R$ 100. A gente espera que muitas pessoas realizem o sonho de ver Roberto Carlos, aos 82 anos, e que possam levar aqueles que o amam”, diz o responsável pela CULT! Produções, Ramon Prestes.

Fãs ansiosos

Fã de longa data, Janete Ribeiro já acompanhou mais de uma dezena de shows do cantor e promete conferir a apresentação em Curitiba. “Ano que vem pretendo maratonar vários shows. Estou cada dia mais apaixonada pelo Roberto Carlos”, declara a fã de Sete Lagoas (MG). “Cada show é único. Estou pronta para ir até Curitiba.”

A realização do espetáculo é da CULT! Produções, RW7 Production & Entertainment e RC Produções.

Serviço

Quando: 23 de março (sábado)

Onde: Ligga Arena – R. Buenos Aires, 1260 – Água Verde

Ingressos: DiskIngressos (abertura em 30/11, 9h)

Sobre o/a autor/a

2 comentários em “Roberto Carlos se apresentará na Ligga Arena em março de 2024”

  1. Maria Aparecida dos Santos

    Gostaria muiiiito de poder ir ao show e levar minhas 2 irmãs que já estão com idades avançadas ( mais de 70), realizar este sonho quase impossível de conhecer o ícone de suas juventude.
    Será que alguém de bom coração se dispõe? Deus abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima