4 dez 2019 - 17h58

Professores encerram greve

Greve na educação tinha começado na segunda

Os professores e funcionários da educação pública do Paraná decidiram pelo fim da greve que havia sido iniciada nesta segunda (2). A votação ocorreu em assembleia em frente ao Palácio Iguaçu, no mesmo momento em que os deputados votam a Reforma da Previdência proposta por Ratinho Jr. (PSD).

Na votação, os servidores disseram que pretendem manter a luta contra a reforma da previdência. Os funcionários públicos, que haviam ocupado a sede da Assembleia nesta terça, saíram pacificamente nesta quarta-feira do edifício.

Últimas Notícias

É falso vídeo que tenta ligar filho de Lula a Petrobras e a aumento de combustíveis

Diferentemente do afirmado em vídeo, o preço do barril de petróleo não é manipulado por uma empresa internacional que investe na Petrobras. O preço varia, na verdade, com a oferta e demanda do produto no mundo. Além disso, nenhum filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é sócio de empresa investidora da companhia e o presidente Jair Bolsonaro (PL) não instaurou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os acionistas da petroleira. O conteúdo é falso

Projeto Comprova