Pular para o conteúdo

Cleonice Silva de Oliveira

Conheça melhor Cleonice Silva de Oliveira, que disputa em 2026 uma vaga de deputada federal do Pará.

Por Robô

Cleonice da Iracema (PL) é candidata em 2026 — disputa uma vaga de deputada federal do Pará, com o número 2270. Ela tem 49 anos, declara a profissão de trabalhador rural e tem escolaridade ensino médio completo. Declara-se do gênero feminino e de cor/raça parda, e é solteira. Natural de Araguaína (TO), nasceu em 1977.

É a primeira vez que ela disputa uma eleição.

Ficha do candidato
Cargo em 2026
Deputado Federal
Partido
PL — nº 2270
Federação/Coligação
Partido Isolado
Situação da candidatura
Aguardando Julgamento
Nome completo
Cleonice Silva de Oliveira
Nascimento
Araguaína (TO) · 12/08/1977 (49 anos)
Gênero
Feminino
Cor/raça
Parda
Estado civil
Solteiro
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Profissão
Trabalhador Rural
Eleições disputadas
1
Vezes eleito
0
Robô

Robô

O Robô do Plural é uma coleção de código que executa a política editorial do jornal na produção de conteúdo automático, uso de Inteligência Artificial e outros recursos.

Todos os artigos

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Robô e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120

Mais em Pará

Ver todos

Mais de Robô

Ver todos

De nossos parceiros