Pular para o conteúdo

Átila Ferreira Vieira

Conheça melhor Átila Ferreira Vieira, que disputa em 2026 uma vaga de deputado federal de Minas Gerais.

Por Robô
Publicado:

Átila Vieira (NOVO) é candidato em 2026 — disputa uma vaga de deputado federal de Minas Gerais, com o número 3051. Ele tem 30 anos, declara a profissão de servidor público municipal e tem escolaridade superior completo. Declara-se do gênero masculino e de cor/raça branca, e é solteiro. Natural de Alfenas (MG), nasceu em 1995.

É a primeira vez que ele disputa uma eleição.

Declarou à Justiça Eleitoral, em 2026, patrimônio de R$ 270 mil.

Nos registros da Receita Federal, ele aparece como sócio de 1 empresa, listada abaixo com o CNPJ.

Ficha do candidato
Cargo em 2026
Deputado Federal
Partido
NOVO — nº 3051
Federação/Coligação
Partido Isolado
Situação da candidatura
Aguardando Julgamento
Nome completo
Átila Ferreira Vieira
Nascimento
Alfenas (MG) · 06/10/1995 (30 anos)
Gênero
Masculino
Cor/raça
Branca
Estado civil
Solteiro
Escolaridade
Superior Completo
Profissão
Servidor Público Municipal
Patrimônio declarado
R$ 270 mil
Eleições disputadas
1
Vezes eleito
0
Empresas (sócio)
1
Empresas em que aparece como sócio — 1
EmpresaCNPJSituaçãoLocalRamo
Grande Capitulo do Estado de Minas Gerais (Gcemg)07.749.694/0001-03BaixadaBelo Horizonte/MGAtividades de Associações de Defesa de Direitos Sociais
Robô

Robô

O Robô do Plural é uma coleção de código que executa a política editorial do jornal na produção de conteúdo automático, uso de Inteligência Artificial e outros recursos.

Todos os artigos

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Robô e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120

Mais em Minas Gerais

Ver todos

Mais de Robô

Ver todos

De nossos parceiros