Pular para o conteúdo

Série sobre Sandman, Predador e quatro estreias da semana no cinema

Adaptação dos quadrinhos de Neil Gaiman estreia na Netflix. Ouça tudo sobre a série

Publicado:
[spreaker type=player resource="episode_id=50895957" width="100%" height="200px" theme="light" playlist="false" playlist-continuous="false" chapters-image="true" episode-image-position="right" hide-logo="false" hide-likes="false" hide-comments="false" hide-sharing="false" hide-download="true"]

A série sobre "Sandman", personagem criado nos quadrinhos por Neil Gaiman, é o grande destaque do episódio desta semana de "In Cine Veritas". O podcast destrincha os capítulos que já estão no ar e explica por que os fãs dos quadrinhos não vão se decepcionar com a transposição para a tela.

O novo filme da série "Predador" também está no cardápio da semana, junto com quatro estreias na tela grande. Os cinemas de Curitiba apresentam o suspense "A fera", com Idris Elba; o slasher "X - A marca da morte"; a comédia brasileira "Papai é pop"; e o também brasileiro "A batalha de Shangri-Lá".

O podcast “In Cine Veritas”, apresentado por Marden Machado, Paulo Biscaia Filho e Luiz Gustavo Vilela, fala sobre cinema e streaming em episódios semanais. Além de assinar nas principais plataformas, você pode seguir o programa pelo grupo de Telegram.

Acompanhe também no instagram @incineveritaspodcast e no TikTok @incineveritas.

Assine o podcast: Apple, Spreaker, Spotify, Deezer, Podcast Addict e Podchaser.

Mais em Podcasts de Curitiba

Ver todos

Mais de Redação Plural

Ver todos

De nossos parceiros