Pular para o conteúdo

Paranaguá será a oitava regional a entrar em quarentena restritiva

Boletim deste domingo aponta mais 32 mortes e 879 novos casos confirmados de Covid

Por Admin
Paranaguá será a oitava regional a entrar em quarentena restritiva
Publicado:

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, anunciou neste domingo (5) que o aumento de número de casos de Covid-19 no litoral deve fazer com que a região passe a sofrer as novas restrições já impostas pelo governo a sete outras regionais de saúde.

Isso significa que Paranaguá e provavelmente os demais municípios do litoral terão de fechar bares, academias e o comércio, dentre outras medidas para conter o coronavírus. As medidas devem ser anunciadas nesta segunda (6).

Em vídeo publicado nas redes sociais, Beto Preto diz que o boletim deste domingo aponta mais 32 mortes e 879 novos casos confirmados de Covid em todo o estado.

Hoje já estão na quarentena restritiva as regiões de Curitiba, Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu, Cornélio Procópio, Toledo e Cianorte. As regras devem durar por duas semanas e podem ser prorrogadas.

https://youtu.be/aECVlm0cyuw

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Admin e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120
Tags: Paraná

Mais em Paraná

Ver todos

Mais de Admin

Ver todos

De nossos parceiros