Verão 2023-2024: um guia do que fazer em Caiobá

O balneário é um dos mais movimentados e bonitos de Matinhos

Em Matinhos existem diversos balneários, mas o mais famoso deles é o de Caiobá. Embora em períodos chuvosos o local sofra com alagamentos, Caiobá é um bom destino para quem gosta de agito. 

Há quase uma dezena de hotéis no bairro, além de locações particulares. Contudo, neste fim do ano, a pedida é reservar com antecedência para evitar transtornos. 

Neste ano há programação gratuita da prefeitura com atrações musicais e atividades de lazer. 

A Praia dos Amores entre as praias Brava e Mansa é adequada para crianças. Suas águas calmas tornam o ambiente ideal para os pequenos e para aqueles que desejam praticar esportes aquáticos ou simplesmente nadar com tranquilidade. Nas proximidades, há uma variedade de comodidades, como sorveterias, mercados, restaurantes e bares.

Leia também: Areia da engorda da praia de Caiobá durou só 12 dias antes de ser levada pelo mar

Outra vantagem é estar bem próximo de outros balneários de Matinhos, o que proporciona a possibilidade de realizar atividades ao ar livre, trilhas e passeios de barco. 

Sobre o/a autor/a

4 comentários em “Verão 2023-2024: um guia do que fazer em Caiobá”

  1. Saudações
    Estou em Matinhos, me chamou atenção a reportagem assim que apareceu nos feed, queria ler mais sobre as praias de nosso litoral, mas usar uma foto antiga diante de uma mudança incrível que foi realizada na nossa orla é decepcionante.
    Amigos quem for produzir informações deve estar atento ao fatos.
    Abraços

  2. Amigos,
    Acompanho o trabalho do Plural e só não contribuo e assino porque as finanças ainda não me permitem, mas gostaria de lhes oferecer meu serviço, gratuitamente.
    Moro em Matinhos e tenho uma boa máquina fotográfica. Vejo na edição de hoje ( 22/12), uma foto muito antiga de Caiobá, se referindo ao verão 2023/24.
    Se precisarem de algo e eu puder ajudar, gritem!
    abroço e bom ano aí!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima