Trampos: confira o serviço do Plural para encontrar empregos Curitiba | Jornal Plural
21 set 2020 - 11h14

Trampos: confira o serviço do Plural para encontrar empregos Curitiba

Plataforma ajuda quem busca recolocação no mercado

Com a pandemia do coronavírus e a crise que tomou conta de empresas de diversos setores, o Plural lançou uma plataforma para ajudar na busca por empregos em Curitiba. O objetivo é ajudar as organizações a encontrarem profissionais e contribuir para que as pessoas que perderam seus trabalhos consigam uma recolocação no mercado. O Trampos é gratuito para empresas e profissionais.

Trampos é mais que um classificado de empregos em Curitiba

Além de ser possível o cadastro de vagas de empregos, o Trampos ainda permite que as pessoas divulguem produtos, serviços e pedidos de ajuda. Quem pode ajudar também pode manifestar sua vontade por meio de um anúncio. É válido, ainda, publicar a procura por produtos ou serviços específicos.

Para conseguir publicar, é preciso realizar um cadastro. Ele permite que o anúncio seja editado por seu autor, mas o Plural se reserva no direito de apagar publicações ofensivas. Para saber mais, é preciso ler e aceitar os termos de uso. Quem quiser conferir os anúncios, basta acessar a plataforma.

Assinantes precisam realizar novo cadastro

O Trampos é acessível a toda comunidade curitibana. Ainda assim, assinantes do Plural devem realizar um cadastro diferente; não é possível utilizar o mesmo login.

Para assinar o jornal, basta acessar este link. As assinaturas custam a partir de R$ 15 mensais.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos:

Últimas Notícias