Polícia divulga imagens de agressão a jornalista para identificar culpado. Veja vídeo

Jornalista foi agredida no Centro de Curitiba ao usar um adesivo da campanha de Lula, antes da eleição

A Polícia Civil do Paraná divulgou nesta quinta-feira (2) imagens do momento em que a jornalista Magalea Mazziotti é espancada no Centro de Curitiba. As imagens são de uma câmera de segurança na Rua XV, por onde a jornalista passava depois de se encontrar com amigos em um bar. Ela acredita que a agressão pode ter ocorrido por ela estar com adesivos da candidatura de Lula.

A agressão ocorreu às 23h39 da noite do dia 27, três dias antes da eleição. Magalea, que tem passagens por veículos importantes como Carta Capital e CNN, fez um registro da agressão na polícia. Um vídeo em que ela aparece com a cabeça sangrando também foi divulgado nas redes sociais.

Segundo o delegado Pedro Filipe, do 1º Distrito Policial, responsável por investigar crimes ocorridos na região central de Curitiba, a divulgação das imagens deve facilitar a identificação do agressor: aparentemente, um homem jovem, magro e moreno que no momento da agressão estava com uma camiseta regata escura.

Veja mais imagens do agressor:

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima