Museu do Holocausto faz 1ª Feira Literária em outubro

Evento contará com lançamentos, bate-papo com autores e estandes de editoras parceiras do museu

O Museu do Holocausto de Curitiba vai promover uma Feira Literária no domingo, 22 de outubro, deste ano. O evento, primeiro do tipo realizado pela instituição, vai contar com lançamentos de livros, além da presença de autores e editoras.

A 1ª Feira Literária do museu terá lançamentos de obras sobre Holocausto, antissemitismo, genocídios e Direitos Humanos, bate-papo com escritores, estandes de editoras parceiras com venda de livros indicados pela curadoria da equipe da instituição, programação cultural e food trucks.

Leia também: O nazismo não é uma “utopia que deu errado”

Para participar da feira, os interessados devem se inscrever previamente por meio de um formulário que ainda será divulgado nas redes sociais do museu.

A partir desta semana, o Museu do Holocausto passa a publicar a programação completa do evento, com detalhes sobre os lançamentos, os autores e as editoras participantes.

1ª Feira Literária do Museu do Holocausto de Curitiba

Data: 22 de outubro (domingo)

Horário: das 9h às 14h

Outras informações sobre a programação do evento serão divulgadas em breve nas redes sociais do museu (Instagram e Facebook).

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima