Lojas promovem liquidações e queima de estoque em janeiro; confira

Magazine Luiza, Casas Bahia, Condor, Americanas, entre outras empresas, já anunciaram ofertas com descontos de até 70%

Assim como em anos anteriores, 2022 começa com grandes liquidações, saldão e queima de estoque de diversas lojas. É neste momento que as redes vendem os produtos remanescentes e realizam a troca de coleções, enquanto os consumidores têm a chance de economizar até 50% nas compras. As ofertas variam de eletrodomésticos, roupas, calçados a maquiagens e comidas. 

Confira como funcionará o período de liquidação de algumas das maiores redes varejistas.

Condor Super Center

De 3 a 6 de janeiro, o Condor Super Center realiza o Super Saldão de início de ano, com promoções em todos os departamentos e descontos que podem chegar a 50%. 

Para a liquidação, a rede está disponibilizando ofertas combinadas por meio de packs promocionais válidos apenas nas lojas físicas. Produtos como comidas e bebidas, itens de limpeza e eletrodomésticos também estão contemplados no saldão.

Magazine Luiza

A tradicional Liquidação Fantástica Magalu, que acontece há 29 anos, terá início na próxima sexta-feira (7). Entre os departamentos que estarão em oferta estão eletrodomésticos, móveis, moda, beleza, esporte e mercado.

As ofertas estarão disponíveis nas lojas físicas, no SuperApp e pelo site. Os consumidores também poderão comprar com um vendedor oficial da Magalu diretamente pelo Whatsapp da empresa.

Casas Bahia

A liquidação da Casas Bahia está acontecendo desde o dia 30 de dezembro, no site e no aplicativo. A partir desta segunda-feira (3), as ofertas de mais de mil produtos também estão disponíveis nas lojas físicas.

Pneus, produtos de limpeza, fraldas, eletrodomésticos, eletrônicos e outros estão em ofertas que podem chegar a 70% de desconto.

Um diferencial do período de liquidação da rede é que o cliente pode pagar as compras em até 30 vezes sem juros nos cartões Casas Bahia.

Pernambucanas 

A liquidação da Pernambucanas começou no dia 27 de dezembro e vai até o dia 12 de janeiro, ou até quando durarem os estoques, com descontos disponíveis em todas as lojas, pelo site e também via aplicativo.

Com produtos a partir de R$ 15,99 e ofertas de até 60% de desconto, a Pernambucanas oferece redução de preços em diversas categorias como eletrodomésticos, produtos de casa, decoração, moda, banho e itens de verão. 

O Extra Hipermercados, O Boticário, Americanas, Carrefour, C&A, Riachuelo e outras grandes lojas também já estão fazendo queima de estoques durante o mês de janeiro.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima