Conselho Tutelar: confira a lista de candidatos e o local de votação no Pinheirinho

Na regional, que contempla os bairros Capão Raso, Fanny, Lindoia, Novo Mundo e Pinheirinho, 15 candidatos estão na disputa

No dia 1º de outubro (domingo), entre 8h e 17h, ocorrem em todo o país as eleições que definirão os conselheiros tutelares da próxima gestão (2024-2027). Em Curitiba, cada regional elegerá cinco conselheiros titulares e seus respectivos suplentes. Na regional Pinheirinho, são 15 candidaturas concorrendo ao pleito, o que corresponde a 10% do total de candidatos de Curitiba. Apenas cinco candidatos são homens.

A regional Pinheirinho abrange os bairros Capão Raso, Fanny, Lindoia, Novo Mundo e Pinheirinho. Moradores dessas áreas poderão votar apresentando um documento de identificação e o título de eleitor ou e-título.

O local para votação é a Escola Municipal de Educação Especial Tomaz Edison de Andrade Vieira, localizada na rua Leon Nicolas, s/nº – Pinheirinho.  O local é de fácil acesso pois encontra-se a poucas quadras do Terminal do Pinheirinho, e pode ser acessado através das linhas de ônibus 060 Interbairros VI, 502 Circular Sul (Horário), 508 Sítio Cercado (Anti-horário), 550 Ligeirão Pinheirinho / Carlos Gomes, 602 Circular Sul (Anti-horário), 700 Pinheirinho / Cabral.

Confira abaixo a lista dos candidatos que concorrem às cinco vagas para conselheiro tutelar, seus nomes de urna e respectivos números. Os candidatos que não forem eleitos se tornarão suplentes e poderão ser convocados a assumir o cargo em caso de ausência dos titulares.

Candidatos do Pinheirinho

ADRIELE CARVALHO RAITZADRIELE RAITZ7526
CLAUDETE DE CASTRO FRANÇACLAUDETE7505
CLAUDIO AGOSTINHOCLAUDIO AGOSTINHO7509
JUCIMARA APARECIDA CAVALARIJUCIMARA7520
LUIS FERNANDO DA SILVAFERNANDO7508
MARCOS JOSE FRANCOMARCOS FRANCO7532
MIRIAN PENICHE DA SILVAMIRIAN PENICHE7531
PATRÍCIA SCHNEIDER MACHADOPATRICIA STEGER7525
PEDRO HENRIQUE FERRARI RAMOS DE OLIVEIRAPEDRO FERRARI7507
RAUL CORREIARAUL7506
ROSILEI BASTOS PIVOVARROSILEI PIVOVAR7504
SANDRA ROSA PALMA DE CAMARGOSANDRA PALMA7502
VALERIA RODRIGUES DA CRUZ SILVAVALERIA7517
VANDERLEA WOSNIAKVANDERLEA WOSNIAK PEÇA7503
VANESSA OLIVEIRA PIEROSOVANESSA PIEROSO7501

_____

A cobertura das eleições do Conselho Tutelar é feita pelo Plural, coordenada pela CEO Rosiane Correia de Freitas com apoio de estudantes de jornalismo de Curitiba.

Texto com supervisão das jornalistas Aline Reis e Cecília Zarpelon.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima