Colégio Militar de Curitiba desiste de volta às aulas

Instituição havia anunciado retomada das aulas presenciais para a próxima segunda-feira

O Colégio Militar de Curitiba desistiu de retomar as aulas na próxima semana. Um comunicado enviado aos alunos nesta sexta-feira (18) diz que as aulas continuarão ocorrendo apenas pela Internet, por enquanto.

Na semana passada, o colégio havia anunciado a retomada das aulas presenciais para a próxima segunda-feira (21). A ordem partiu do Ministério do Exército, que determinou o retorno dos 14 colégios militares espalhados pelo país. No Paraná, o único é o da Capital, que tem 930 alunos.

No novo documento, o comandante do Colégio Militar de Curitiba, Guilherme Azambuja Carrilho do Rego Barros, diz que como a cidade está sob bandeira laranja, com risco médio de contaminação por coronavírus, a volta foi adiada.

Os militares não falam em nova data para o retorno. O colégio, assim como todos os demais na cidade, estão fechados há seis meses, desde março, em função da pandemia de Covid.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima