Candidato ao Conselho Tutelar Prof Jonathan – 706

Professor da rede municipal, quer defender as políticas públicas em prol da infância e juventude. É candidato na regional do Bairro Novo.

Professor da rede municipal de Ensino, Jonathan também atua na promoção dos direitos das crianças na Igreja Católica. Tem licenciatura em Filosofia e está cursando Pedagogia. É representante do Sindicado dos Servidores Municipais de Curitiba (Sismuc) no Fórum Municipal de Educação de Curitiba.

Jonathan é cria do Sítio Cercado, bairro onde nasceu e atua. É casado e tem dois filhos, uma menina de 7 anos e um menino de dez meses. Desde muito cedo, adolescente de 16 anos, quis ser professor. Defende a educação gratuita e de qualidade.

“Não podemos permitir que as pessoas façam carreira no Conselho Tutelar”, informou ao Plural. Ele acredita que a comunidade precisa “se apropriar” do Conselho para defender políticas públicas que contemplem a infância e juventude.

Página no Facebook: https://www.facebook.com/jonathan.f.ramos

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima