Candidato ao Conselho Tutelar Prof Jonathan - 706 | Jornal Plural
Clube Kotter
20 set 2019 - 22h38

Candidato ao Conselho Tutelar Prof Jonathan – 706

Professor da rede municipal, quer defender as políticas públicas em prol da infância e juventude. É candidato na regional do Bairro Novo.

Candidato ao Conselho Tutelar do Bairro Novo Prof Jonathan - 706

Professor da rede municipal de Ensino, Jonathan também atua na promoção dos direitos das crianças na Igreja Católica. Tem licenciatura em Filosofia e está cursando Pedagogia. É representante do Sindicado dos Servidores Municipais de Curitiba (Sismuc) no Fórum Municipal de Educação de Curitiba.

Jonathan é cria do Sítio Cercado, bairro onde nasceu e atua. É casado e tem dois filhos, uma menina de 7 anos e um menino de dez meses. Desde muito cedo, adolescente de 16 anos, quis ser professor. Defende a educação gratuita e de qualidade.

“Não podemos permitir que as pessoas façam carreira no Conselho Tutelar”, informou ao Plural. Ele acredita que a comunidade precisa “se apropriar” do Conselho para defender políticas públicas que contemplem a infância e juventude.

Página no Facebook: https://www.facebook.com/jonathan.f.ramos

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você entra na nossa lojinha, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?

3 comentários sobre “Candidato ao Conselho Tutelar Prof Jonathan – 706

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias