Candidato ao Conselho Tutelar Michel Urânia - 722 | Jornal Plural
Clube Kotter
20 set 2019 - 22h54

Candidato ao Conselho Tutelar Michel Urânia – 722

Ativista, comunicador e profissionais da área cultural, o candidato disputa uma vaga na Regional Matriz para defender as crianças de problemas reais.

Candidato ao Conselho Tutelar Michel Urânia - 722

O candidato Michel Urânia é jornalista, atua na área cultural e tem experiência como educador social pela Fundação Cultural de Curitiba. É paulista, mas mora em Curitiba desde 2011. Além disso, se define como trabalhador da cultura, do audiovisual e ativista.

Ele acredita que sua experiência e habilidade como comunicar é uma característica importante no trabalho do conselheiro tutelar, que precisa se comunicar com a sociedade, intermediar conflitos. Diz ter vontade de ser servidor público e empatia com crianças e adolescentes, faixa etária com a qual conviveu atuando como mediador no Memorial de Curitiba, na região histórica do Largo da Ordem e na Casa de Leitura Manoel Carlos Karam.

Na Casa de Leitura também atuou como contador de histórias.

Michel defende que é preciso enfrentar os verdadeiros problemas da infância e adolescência, que para ele não são imagens de beijos, mas sim a violência, a fome, a falta de saneamento, o preconceito e a falta de respeito aos direitos humanos.

Destaca também a necessidade do Conselho atuar por novas vagas em creches e pela valorização dos educadores.

Página no Facebook: https://www.facebook.com/MichelUrania

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você entra na nossa lojinha, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?

3 comentários sobre “Candidato ao Conselho Tutelar Michel Urânia – 722

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias