Candidato ao Conselho Tutelar Michel Urânia – 722

Ativista, comunicador e profissionais da área cultural, o candidato disputa uma vaga na Regional Matriz para defender as crianças de problemas reais.

O candidato Michel Urânia é jornalista, atua na área cultural e tem experiência como educador social pela Fundação Cultural de Curitiba. É paulista, mas mora em Curitiba desde 2011. Além disso, se define como trabalhador da cultura, do audiovisual e ativista.

Ele acredita que sua experiência e habilidade como comunicar é uma característica importante no trabalho do conselheiro tutelar, que precisa se comunicar com a sociedade, intermediar conflitos. Diz ter vontade de ser servidor público e empatia com crianças e adolescentes, faixa etária com a qual conviveu atuando como mediador no Memorial de Curitiba, na região histórica do Largo da Ordem e na Casa de Leitura Manoel Carlos Karam.

Na Casa de Leitura também atuou como contador de histórias.

Michel defende que é preciso enfrentar os verdadeiros problemas da infância e adolescência, que para ele não são imagens de beijos, mas sim a violência, a fome, a falta de saneamento, o preconceito e a falta de respeito aos direitos humanos.

Destaca também a necessidade do Conselho atuar por novas vagas em creches e pela valorização dos educadores.

Página no Facebook: https://www.facebook.com/MichelUrania

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Candidato ao Conselho Tutelar Michel Urânia – 722”

  1. Claudia Aparecida dos Santos

    Bom dia
    Meu.nome e Claudia gostaria de estar sugerindo uma publicação referente a eleição do.conselho tutelar que será este ano
    Até porque na eleição passada teve muitas situações que deixaram muitos candidatos fora .
    A escolha do.conselhekro e muito importante é a comunidade não. Tem a informação necessária sobre o trabalho do conselho .
    Fico no aguardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima