Candidata ao Conselho Tutelar Célia Muiños Garcia - 588 | Jornal Plural
20 set 2019 - 1h16

Candidata ao Conselho Tutelar Célia Muiños Garcia – 588

Assistente social com 23 anos de experiência no atendimento de crianças, adolescentes e famílias.

Candidata ao Conselho Tutelar Célia Muiños Garcia - 588

A assistente social Célia Muiños Garcia tem uma caminhada de 23 anos na área de atendimento social. Já trabalhou na antiga Casa de Saúde Nossa Senhora da Glória (Hospital psiquiátrico), acompanhando pacientes e familiares. No Instituto de Ação Social do Paraná (IASP), atuando na diretoria técnica, no educandário Santa Felicidade e Caetano Munhoz da Rocha.

Também teve passagens pelo Lar Dona Vera, Fundação Iniciativa e Casa Hai. Em todos esses locais atendeu crianças, adolescentes e famílias. Se eleita, exercerá o cargo pela primeira vez, na Regional Santa Felicidade.

Acredita na formação constante do profissional. “Vou trabalhar de forma acolhedora e respeitosa, observando as limitações e vulnerabilidades da pessoa que busca o atendimento”, diz.

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você entra na nossa lojinha, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?

Um comentário sobre “Candidata ao Conselho Tutelar Célia Muiños Garcia – 588

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias