Candidata a Conselheira tutelar Andreia de Alfaz Paulo - 487 | Jornal Plural
20 set 2019 - 21h32

Candidata a Conselheira tutelar Andreia de Alfaz Paulo – 487

Pedagoga e assistente social, tenta se eleger para uma primeira experiência como conselheira tutelar. Quer defender o desenvolvimento integral e os direitos humanos.

Candidata ao Conselho Tutelar CIC -Andreia de Alfaz Paulo - 487

Andreia de Alfaz é pedagoga e assistente social. Foi gestora da CEI Brilho do Sol, da Ação Social do Paraná, que fica no Tatuquara por sete anos. A instituição atende crianças de 1 a 5 anos. Também trabalhou em um projeto de contraturno social para adolescentes.

Nunca exerceu o cargo de conselheira tutelar, mas tem experiência no atendimento a crianças, adolescentes e suas famílias.

Concluiu a primeira faculdade, em Serviço Social nas Faculdades Integradas Espírita, em 2010. Seu trabalho de conclusão de curso foi sobre a Assistência Social em Araucária, município da região metropolitana de Curitiba.

Em 2017 terminou sua segunda graduação, em Pedagogia. No momento cursa duas pós-graduações, uma em Metodologia de trabalho com as famílias e outra de Psicopedagogia Clinica e Institucional.

Ao Plural, Andreia se diz candidata por se ver capaz de “zelar pelos direitos humanos”. Também defende o desenvolvimento pleno das crianças e adolescentes. É uma profissional com formação diversificada, mas focada no atendimento amplo às necessidades do público infanto-juvenil.

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você entra na nossa lojinha, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?

4 comentários sobre “Candidata a Conselheira tutelar Andreia de Alfaz Paulo – 487

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias