MUV comemora 25 anos com shows no estilo Bairro Black

O projeto Movimento Uniformemente variado celebra sua trajetória com apresentações na Feira Afro da Zumbie e no Espaço Fantástico das Artes

Dois shows encerram o projeto Difusão Bairro Black do Movimento Uniformemente Variado – MUV, dirigido por Kátia Drumond e Ricardo Verocai, e também celebram os 25 anos de trajetória da iniciativa. As apresentações estão marcadas para o dia 21 de abril, na Feira Afro da Zumbie, e dia 26 de abril, no Espaço Fantástico das Artes (seguida por pista aberta ao som do DJ Jeff Bass).  

Repertório

Videoclipe Toni Groove – MUV

No repertório dos shows o MUV traz o EP Bairro Black, recheado com as bases do soul, groove, funk, jazz, rap, reggae, ritmos uniformemente dançantes, com ritmos variados da música brasileira como o samba. O MUV traz ainda músicas que fazem parte dos outros álbuns do grupo como “Movimentos”, “Minha Gente Brasileira” e “Guardiões do Groove”. 

Movimento Uniformemente Variado

O MUV trabalha com a criação de ritmos na origem negra, colocando a negritude como enfoque. Não apenas como pauta, mas também como força criadora, movimentando mentes e corações, vibrando em potentes ondas sonoras. Criado em 1999 no Rio pelo produtor musical, tecladista, compositor e arranjador  Ricardo Verocai e pela cantora e compositora Kátia Drumond, o MUV está em Curitiba desde 2005 marcando a história da música local. 

Leia também: Festival de Curitiba conquista patrocínio de longo prazo e nota mudança no público

Shows MUV

Dia 21 de abril 

Local: Feira Afro da Zumbi na Praça Zumbi do Palmares

Rua: Lothário Boutin, 289 – Pinheirinho 

Horário: 15h30

Entrada: Gratuita

Dia 26 de abril 

Local: Espaço Fantástico das Artes 

Rua: Trajano Reis 51 – Centro 

Horário: 20h

Entrada: Gratuita 

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima