Morretes Blues Festival anuncia lineup com 16 atrações (atualizado)

A 2ª edição do evento deve agitar a histórica cidade entre a Serra e o Litoral do Paraná

Neste sábado e domingo, 4 e 5 de novembro (quarta e quinta-feira), a cidade de Morretes será mais uma vez transformada na capital nacional do blues. Durante o fim de semana, o município vai sediar a segunda edição do Morretes Blues Festival, evento multicultural que reuniu milhares de pessoas em 2022 e volta para agitar a região em 2023, com muita música e gastronomia. O festival promete ser a principal atração cultural do mês de novembro no litoral paranaense.

Shows

A programação conta com apresentações de grandes nomes do gênero no Paraná, além de trazer, pela primeira vez, atrações musicais nacionais. Durante os dois dias do evento, o público poderá acompanhar vários shows com o melhor do blues em dois palcos montados no icônico centro histórico da cidade. No palco principal, tocam Gralha Blues Trio, Jamy’s Quartet, Gui Tosin, Grumpy Groovers, Crooked Trio, Emerson Caruso Trio, Bernardo Manita Quarteto, Sonora Blus e Tony Caster & The Black Mouth Dogs. Já o coreto recebe os shows de Lonesome Captain, Maracujinas, Marina Costa, Duo Famiglia, Lely Duo, Julio Mallaguthi (Rock Nomad) e Mamba Blues Trio.

Gastronomia

Além de muita música de qualidade, o evento contará com opções de chopes artesanais, drinks especiais e muita gastronomia. Serão diversas operações gastronômicas temporárias, que irão se unir aos bares e restaurantes tradicionais da cidade para oferecer diversos preparos saborosos e potencializar a experiência do Morretes Blues Festival.

Morretes Blues Festival

Sábado e domingo, 4 e 5 de novembro, em palcos e espaços espalhados pelo centro histórico da cidade de Morretes-PR. Outras informações no perfil oficial do evento no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima