Janine Mathias lança clipe de novo trabalho

Cantora e compositora radicada em Curitiba lança "Rumores", canção sobre desilusão e autoestima

Filha de pai carioca e mãe baiana, a brasiliense radicada em Curitiba Janine Mathias encontrou seu espaço na música. No palco, a voz de Janine se amplia: o timbre da cantora é de tirar o fôlego, bem como a sua entrega durante as apresentações.

Nesta sexta-feira (20), essa história de amor – que começa nas poesias escritas na infância – ganha uma nova página. A cantora e compositora lança o clipe de “Rumores”, faixa de seu primeiro disco Dendê (2018).

Dentro do estilo R&B, a canção está entre as dez faixas que compõem o primeiro álbum, que se destaca pela mistura de rap e samba. “Rumores” é fruto da parceria com Eduardo Brechó, integrante da banda Aláfia.

Segundo Janine, a música fala de desilusões e autoestima, quando a paixão não passa do desejo de ser amada. “Fazer esse clipe é especial. Estou num momento crucial sobre a solidão e o amor. Espero que todos vocês sintam ‘Rumores de paixão'”, diz.

O clipe pode ser visto no canal oficial da cantora, no YouTube.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima