HBO libera acesso a 12 temporadas de 8 séries diferentes

Sem nenhum tipo de burocracia, o canal de TV paga permite que você veja produções como a clássica “Família Soprano” e a recente “Years and Years”

Por causa da pandemia, para estimular as pessoas a ficarem em casa, a HBO liberou o acesso a 12 temporadas de 8 séries diferentes, todas produções da casa.

Isso está valendo há algumas semanas, mas novidades estão surgindo com o passar das semanas.

A generosidade da HBO é tamanha que eles nem sequer pedem para você se cadastrar a fim de ter acesso ao conteúdo – algo sem paralelos no mundo do streaming. Basta entrar no app ou no site e clicar no botão “Descubra HBO Go”. Na página seguinte, clique no anúncio que diz: “Descubra a HBO” (há um botão que diz “Ver coleção”). E pronto.

Você tem acesso liberado para ver as duas primeiras temporadas de “Família Soprano”, as primeiras de “Sex and the City”, “True Detective” e “Band of Brothers”, entre outras opções.

No parágrafo anterior, citei alguns clássicos (“Sopranos” é o maior deles, uma das coisas que você precisa ver antes de morrer), mas existe uma produção mais recente, do ano passado, que merece atenção: “Years and Years”.

“Família Soprano” (1999-2007) é um clássico que mudou as produções de TV para sempre.

A série britânica de seis episódios começa nos dias de hoje e avança para 2025, mostrando o que acontece com o Reino Unido e com o resto do mundo à medida que a situação política do planeta vai se deteriorando. Eles aventam, por exemplo, o cenário em que Trump consegue se reeleger como presidente dos Estados Unidos. Em território britânico, uma mulher conservadora, interpretada por Emma Thompson, consegue ganhar a simpatia do eleitorado dizendo que não está nem aí para o resto do mundo (um pouco como o primeiro-ministro Boris Johnson).

Outra alternativa boa na coleção “Descubra a HBO” é uma série policial de 2016, chamada de “The Night of” (algo como “Na referida noite”, coisa de jargão policial usado em boletins de ocorrência). A história em oito episódios mostra os desdobramentos de uma noite em que um assassinato terrível acontece e o principal suspeito é um rapaz que parece terrivelmente inofensivo. Ela é tão boa que merece um texto à parte.

Serviço

Para acessar as séries gratuitas da HBO, acesse o aplicativo ou entre no site e clique no botão “Descubra HBO Go”. Na página seguinte, veja o anúncio que diz  “Descubra a HBO” e clique nele. Pronto. Sem nenhum tipo de burocracia ou toma lá, dá cá, a HBO liberou o acesso de 12 temporadas de 8 séries diferentes.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima