“Grande Circo Místico” faz 40 anos e se apresenta na Capela Santa Maria

Espetáculo criado por Chico Buarque e Edu Lobo para o Balé Teatro Guaíra estreou em 1983

[playht_listen_button inline=”yes” tag=”p”]

A Capela Santa Maria será palco, nos dias 25 e 26 de maio, para “O Grande Circo Místico – 40 Anos”, uma produção que marca as quatro décadas do musical criado para o Balé Teatro Guaíra por Chico Buarque e Edu Lobo. 

Agora, o espetáculo faz uma releitura da versão original, realçando as letras e a música na voz de 13 intérpretes, com arranjos vocais e instrumentais criados para essa nova produção.

O musical “O Grande Circo Místico” estreou no dia 17 de março de 1983, no Guairão. A obra conta a história de uma dinastia circense que começa com um filho que se recusa a seguir a carreira de médico imposta pelo pai. Frederico Knieps, o filho rebelde, foge de casa, conhece a mulher da sua vida e com ela cria um circo.

Grande Circo Místico

“O Grande Circo Místico – 40 Anos”. Dias 25 e 26 de maio, quinta e sexta-feira, às 20h30. Capela Santa Maria (Rua Conselheiro Laurindo, 273). Ingressos: R$ 60 e R$ 30 (meia), à venda aqui. Classificação indicativa: livre.

Sobre o/a autor/a

2 comentários em ““Grande Circo Místico” faz 40 anos e se apresenta na Capela Santa Maria”

  1. Não tem outro local para comprar ingresso? O site indicado é da Gazeta do Povo e vende somente para assinantes do zet da gazeta.

    1. Irinêo Baptista Netto

      Oi, Kathia! Apesar de ser um serviço que parece ligado à Gazeta de alguma forma, esse Zet funciona como um Disk Ingresso: você consegue comprar entradas (inteiras ou meias) sem precisar se cadastrar no site e sem ser assinante da Gazeta. Você só preenche com seus dados no fim da compra para receber os ingressos e as informações da compra por e-mail (não precisa nem dar o número do teu celular). É possível inclusive pagar com Pix. Se você não conseguir, por favor, nos avise. A gente entra em contato com a produção do Balé Teatro Guaíra para tirar qualquer dúvida. Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima