Ana Suy lança “Não pise no meu vazio” em Curitiba

A sessão de autógrafos e bate-papo com a autora é gratuita e acontece na Livrarias Curitiba do Park Shopping Barigüi

No dia 19 de agosto, a psicanalista Ana Suy lança seu novo livro “Não pise no meu vazio” na Livrarias Curitiba do Park Shopping Barigüi. O evento acontece às 17h, com bate-papo e sessão de autógrafos, para 200 pessoas.

Na nova obra, Suy divide aborda “o que preenche”, “o que esvazia” e “o que preenche e esvazia ao mesmo tempo”. Segundo a autora, a ideia está em considerar as diferentes nuances do nosso preenchimento, que é sempre parcial. “Por vezes, nos apavoramos com nossos vazios e não queremos saber deles. O livro é um convite a encontrarmos nossos vazios, a dar algum contorno para eles, quem sabe até algum preenchimento, não-todo”, diz ela.

Com um tom poético, uma escrita afetiva e afiada ao mesmo tempo, ela entrega uma leitura inquieta, cheia de dualidades, sobre o vazio, o amor, a perda, relacionamentos, descobertas e muito mais.

Ana Suy

A autora é psicanalista, professora universitária e pesquisadora, dedica-se ao tema amor como objeto principal de suas pesquisas e escrita. Em 2022, lançou seu livro de estreia “A gente mira no amor e acerta na solidão” (editora Planeta), no qual fala sobre o lugar da solidão e do amor nas nossas vidas a partir de suas experiências em sala de aula, pesquisas, vivências pessoais e no atendimento clínico para. 

Serviço

Lançamento do livro “Não pise no meu vazio” (Editora Planeta, 208 págs, R$ 54,90), com bate-papo e sessão de autógrafos com a escritora Ana Suy. Sábado, dia 19 de agosto, às 17h, na Livrarias Curitiba do Park Shopping Barigüi (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600). Entrada gratuita para 200 pessoas com senhas já disponíveis para retirada no caixa da loja.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima