Museu da Lava Jato servirá marreco em jantar para acompanhar julgamento de Moro

Evento acontece a partir das 18h30 no Bar do Alemão, que foi reservado pelo Museu

Nesta segunda-feira (01), dia em que começa o julgamento do senador Sergio Moro (União Brasil) por abuso de poder econômico na pré-campanha eleitoral de 2022, o Museu da Lava Jato fará um jantar, em Curitiba, no qual o prato principal será marreco.

O evento acontece a partir das 18h30, no Bar do Alemão, que foi reservado pelo Museu. Quem for participar deve fazer a reserva antecipada (clique aqui para entrar em contato).

O ex-juiz Sergio Moro ganhou notoriedade durante a operação Lava Jato, que culminou na prisão do presidente Lula (PT). No entanto, anos depois foram descobertos conluios entre promotores e magistrados, o que desmoralizou a força-tarefa e resultou na absolvição de vários envolvidos.

Cardápio

De acordo com a organização o prato principal, marreco desossado, serve até três pessoas.

Leia também: Rosângela Moro acusa PT de agir de má-fé em caso de mudança de domicílio eleitoral

Nas redes sociais o Museu da Lava Jato esclareceu é o organizador do evento e não o Bar do Alemão.

A sessão de julgamento do caso de abuso de poder econômico começa a partir das 14h e deve durar três dias (veja aqui como assistir).

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima