A melhora dos indicadores da pandemia permitiu a Curitiba flexibilizar as regras de ocupação dos espaços. Com isso, o Festival de Curitiba disponibilizou uma nova leva de ingressos para todos os espetáculos agendados em teatros da cidade.
Por questões de segurança sanitária, uma cota de 30% dos ingressos havia sido reservada. Agora, esses ingressos estão à disposição do público pelo site e também na bilheteria física do evento, no Shopping Mueller.
Essa segunda leva de ingressos abre uma nova chance de adquirir entradas para espetáculos que estavam esgotados. Entre eles, estavam “O Mistério de Irma Vap”, estrelado por Luís Miranda e Mateus Solano; “Aurora”, dos Satyros; e “Abjeto – Sujeito: Clarice Lispector por Denise Stoklos”.
"Tudo"
A pré-estreia de “Tudo”, novo espetáculo de Guilherme Weber, e as duas sessões de “Cordel do Amor Sem Fim Ou Flor do Chico”, da companhia Os Geraldos sob direção de Gabriel Villela, que também estavam esgotados, estão mais uma vez com ingressos disponíveis.
Neste ano, a edição comemorativa dos 30 anos será entre 28 de março e 10 de abril, com estreias e pré-estreias nacionais, espetáculos premiados, remontagens especiais e mostras que levarão teatro, dança, circo, música, oficinas, shows e performances para diferentes públicos, de todas as idades.
Festival de Curitiba
Para conferir a programação completa e comprar ingressos on-line, acesse o site oficial do evento (aqui). Também é possível comprar ingressos na bilheteria do Festival de Curitiba, no piso L3 do Shopping Mueller. A programação tem ainda vários espetáculos gratuitos e outros em que você paga o que puder ou quiser.