Pular para o conteúdo

Efeito Fadinha: em duas semanas, vereadores pedem quatro novas pistas de skate em Curitiba

Número de pedidos feitos no período das Olimpíadas equivale ao que havia sido feito durante todo o ano de 2021

Efeito Fadinha: em duas semanas, vereadores pedem quatro novas pistas de skate em Curitiba
Publicado em:

Nas últimas duas semanas, os vereadores de Curitiba solicitaram à prefeitura a construção de quatro novas pistas de skate na cidade. Os requerimentos coincidem com o período de realização das Olimpíadas de Tóquio, onde a skatista Rayssa Leal, de 13 anos, conquistou a medalha de prata e aumentou o interesse dos brasileiros pela modalidade. O número de pedidos feitos no período equivale ao que havia sido feito durante todo o ano de 2021.

Se a prefeitura acatar todas as sugestões, a cidade terá novas pistas nos locais indicados abaixo:

Os vereadores também encaminharam diversos pedidos de revitalização das pistas já existentes. Os requerimentos feitos não têm o poder de obrigar a prefeitura a construir as pistas. A realização das obras depende de decisão do Executivo.

Newsletter

O que aconteceu em Curitiba e no Paraná hoje, em cinco minutos

De segunda a sexta, no fim do dia, direto no seu e-mail.

Sem spam. Você pode cancelar quando quiser.

Falta um passo

Enviamos um link para o seu e-mail. Clique nele para confirmar o cadastro.

Não conseguimos concluir agora. Tente de novo em instantes.

João Frey

João Frey

Jornalista (PUC-PR), Mestre em Ciência Política (UFPR) e especialista em Marketing Político e Campanhas Eleitorais (PUC-SP).

Todas as reportagens

Mais em Vizinhança Curitiba

Ver todos

Mais de João Frey

Ver todos