Pular para o conteúdo

"Polo das Noivas” no Sítio Cercado é aprovado pelos vereadores

Texto foi votado em segundo turno nesta quarta-feira (12)

"Polo das Noivas” no Sítio Cercado é aprovado pelos vereadores
Publicado:

O Sítio Cercado será o “Polo das Noivas” de Curitiba, conforme projeto de lei aprovado nesta quarta-feira (12) pelos vereadores. O texto vai para sanção do prefeito Rafael Greca (PSD).

A proposta da criação do Polo foi do vereador Marcos Vieira (PDT). O objetivo é fomentar a economia do bairro, segundo o texto. A abrangência do Polo é da rua Izaac Ferreira da Cruz entre as ruas São José dos Pinhais e Piraquara e o pedaço da rua São José dos Pinhais entre a Izaac Ferreira da Cruz e a rua Corbélia.

Leia também: 6ª edição do Sticker day acontece neste domingo

A região já tem grande concentração de estabelecimentos voltados para o mercado de casamento e com a aprovação do projeto será possível receber eventos, festivais e ações do poder público que beneficiarão o comércio do bairro, de acordo com o autor.

Aline Reis

Aline Reis

Jornalista e especialista em Gestão da Comunicação, Assessoria e Marketing pela Universidade Positivo (UP). Mestra em Estudos de Linguagens pela UTFPR. Presidenta do Sindicato de Jornalistas Profissionais do Paraná.

Todos os artigos

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Aline Reis e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120

Mais em Curitiba

Ver todos

Mais de Aline Reis

Ver todos

De nossos parceiros