Moradores se dizem indignados com o corte de árvores na Santa Quitéria, mas nenhum representante do Executivo ou do Judiciário compareceu para ouvir as reclamações
Moradores se dizem indignados com o corte de árvores na Santa Quitéria, mas nenhum representante do Executivo ou do Judiciário compareceu para ouvir as reclamações