Pular para o conteúdo

Incêndio em barracão de recicláveis em Curitiba deixa dois feridos

Barracão fica no Novo Mundo e foi completamente destruído pelo fogo

fogo
Ocorrência registrada durante a madrugada | Foto: Reprodução/CBM

Duas pessoas ficaram feridas após um incêndio no bairro Novo Mundo, em Curitiba, nesta quinta-feira (02). Ambos são catadores de recicláveis e foram encaminhados para o pronto-socorro do hospital Evangélico.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada nesta madrugada, por volta da 1h49. O incêndio destruiu o barracão da Cooperativa de Recicladores de Curitiba (Cooperar).

Em evento com Pimentel, moradoras protestam contra terceirização da Unidade de Saúde Sambaqui
Servidores vêm sendo substituídos desde que a Feas passou a administrar a unidade, no final do ano passado

A origem do incêndio é desconhecida, segundo os bombeiros. Para extinguir as chamas nos 1500 m² foram necessários 40 mil litros d’água e mais de 20 militares trabalharam no combate. Equipes da Defesa Civil, Samu e PM também estiveram no Novo Mundo.

Apesar da gravidade do incêndio, as vítimas tiveram ferimentos moderados.

Aline Reis

Aline Reis

Jornalista e especialista em Gestão da Comunicação, Assessoria e Marketing pela Universidade Positivo (UP). Mestra em Estudos de Linguagens pela UTFPR. Presidenta do Sindicato de Jornalistas Profissionais do Paraná.

Todos os artigos
Tags: curitiba

Mais em curitiba

Ver todos

Mais de Aline Reis

Ver todos

De nossos parceiros