Pular para o conteúdo

Curitiba abre matrículas para novos alunos

Devem se cadastrar crianças com mais de 4 anos que estão fora da escola ou que vêm de outras cidades

Curitiba abre matrículas para novos alunos
Publicado em:

A Rede Municipal de Curitiba abre neste quarta-feira (3) novo prazo de matrícula para crianças a partir de 4 anos que ainda não estão na escola ou não se cadastraram em 2020 para a Pré-escola ou o Ensino Fundamental.

Alunos de outras cidades também serão atendidos nesta fase de matrículas. A orientação é que os pais entrem em contato por telefone com as unidades para combinar um horário de atendimento. 

Para o cadastro é necessário certidão de nascimento da criança, histórico escolar, carteira de vacinação, CPF e RG do responsável e comprovante de residência da família (conta de energia elétrica).

O modelo seguido por Curitiba será híbrido, no qual os pais escolhem se mandam ou não os filhos para a escola, no sistema presencial, ou seguem no modelo remoto, com aulas pela TV Escola Curitiba.

Newsletter

O que aconteceu em Curitiba e no Paraná hoje, em cinco minutos

De segunda a sexta, no fim do dia, direto no seu e-mail.

Sem spam. Você pode cancelar quando quiser.

Falta um passo

Enviamos um link para o seu e-mail. Clique nele para confirmar o cadastro.

Não conseguimos concluir agora. Tente de novo em instantes.

Mauren Luc

Mauren Luc

Formada em jornalismo pela Universidade Positivo, é especialista em educação e valores humanos, com atuações em reportagem, produção e edição de conteúdo para diferentes veículos e redações.

Todas as reportagens

Mais em Vizinhança Curitiba

Ver todos