Em setembro será realizado o 1º Encontro de Coros LGBTQIAPN+ da América Latina, em Montevidéu, no Uruguai. O Coral LLista Trans, de Curitiba, foi convidado a participar da programação, mas para viabilizar a viagem abriu uma vaquinha online com o objetivo de arrecadar recursos para o transporte dos cantores.
O coral tem como foco a musicalização de pessoas trans, travestis e não binárias, promovendo inclusão e representatividade por meio da música.

A campanha pretende arrecadar R$ 60 mil até setembro. As contribuições podem ser feitas online (neste link) ou via pix [email protected].
Além do grupo brasileiro, também participarão coros da Argentina, Peru e México. O encontro acontece entre os dias 23 e 27 de setembro, com uma festa marcada para o dia 27 de setembro, na Sala Nelly Goitiño do espaço cultural Sodre, onde todos os grupos se apresentarão após uma semana de concertos em diferentes pontos da capital uruguaia.
