Pular para o conteúdo

Claudinho "Ahnão" faz stand up solo para comemorar 15 anos de carreira

"Enterro de Anão" estreia no dia 31 com apoio de uma empresa funerária

Claudinho "Ahnão" faz stand up solo para comemorar 15 anos de carreira
Publicado:

O ator e comediante Claudinho Castro, conhecido popularmente como “Ahnão”, comemora 15 anos de carreira no stand up e 29 anos como ator com um novo show. No dia 31 de agosto, às 21h, no Curitiba Comedy Club, estreia “Enterro de Ahnão”.

Este será o primeiro show solo de stand up do comediante. A direção do show será de Cadu Scheffer, do Tesão Piá, grande parceiro de Claudinho.

“É a realização de um sonho que começou no início da carreira de ator. Fazer algo sozinho no palco e com uma produção 100% do meu jeito. É claro que eu não ia conseguir isso tudo sozinho se não fosse o apoio que o Cadu me deu. E nada mais justo ele fazer parte dessa grande festa”, diz Claudinho Castro.

Além da brincadeira do título, que diz que ninguém nunca viu um enterro de anão, a escolha serviu para que o espetáculo tivesse um apoio inusitado para o meio cultural: o Grupo Araucária, especializado em serviços funerários.

“Essa era a cereja da divulgação, ter uma empresa de serviços funerários como patrocinadora master. É um casamento que tem tudo a ver com esse momento e sou muito grato a eles pelo apoio”, diz Claudinho. O ator também tem patrocínio da Bello´s Car.

Serviço

Enterro de Ahnão
Data de estreia: 31/08 (Quinta-feira)
Horário: 21h
Local: Curitiba Comedy Club (Av. Manoel Ribas, 6121 – anexo ao Restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade)
Ingressos no Sympla bit.ly/EnterroAhnao

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Redação Plural e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120
Tags:

Mais de Redação Plural

Ver todos

De nossos parceiros