A prefeitura de Curitiba poderá vender um terreno de 153, 45 m² da prefeitura de Curitiba, avaliado em R$ 137 mil, após aprovação da Câmara Municipal. A demanda foi encaminhada pelo Executivo e o lote fica se na avenida Senador Salgado Filho, no bairro Uberaba.
Em novembro de 2021 proprietários de um lote confrontante manifestaram o desejo de adquirir o terreno, no intuito de unificar os imóveis. Neste ano a proposta foi pautada na Câmara em agosto e votada em outubro, em dois turnos.
Mais da metade dos municípios paranaenses não possui estrutura adequada para atuar em situações de desastres climáticos. É o que aponta um levantamento preliminar do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), realizado com as 399 prefeituras do estado.
Serviços de carona têm se mostrado cada vez mais importantes na conexão de pequenas cidades. A plataforma também integra ônibus em uma solução multimodal que amplia o acesso à mobilidade e fortalece a conectividade regional
A MOMO estreia movimentando a cena cultural e em seu portfolio conta com nomes como o escritor Caetano W. Galindo e o fotógrafo premiado internacionalmente André Tezza