fbpx

Vereador evangélico assume a FAS; Greca admite critério político

Compartilhe

O vereador Thiago Ferro (PSDB) foi confirmado nesta teça-feira como novo presidente da Fundação de Ação Social (FAS) de Curitiba. Na função, será o principal responsável pela assistência à população mais carente da cidade, incluindo moradores de rua.

Pastor da igreja Sara Nossa Terra, o vereador é filho do bispo Cirino Ferro, um dos mais influentes membros da denominação do bispo Rodovalho – ex-deputado federal envolvido na farra das passagens quando era deputado federal.

Segundo Greca, em anúncio oficial, Ferro foi escolhido por sua participação nas campanhas sociais da prefeitura e também como prêmio político.

O texto no site da prefeitura diz que o prefeito “ressaltou que Ferro foi escolhido ainda por ser um defensor corajoso da recuperação financeira da cidade na Câmara Municipal durante a votação do Plano de Recuperação de Curitiba, que equilibrou as contas do município”.

A vaga de Thiago Ferro na Câmara será ocupada pelo suplente Edson do Parolin (PSDB). Elenice Malzoni, que respondia pela FAS, assumirá a Coordenação das Políticas da Mulher da prefeitura.


Related Posts

Greca bate boca com artistas no Facebook contra “som estridente”

Greca bate boca com artistas no Facebook contra “som estridente”

Compartilhe

CompartilheO prefeito Rafael Greca voltou a praticar seu esporte favorito, a discussão via Internet com gente que discorda de suas atitudes. Dessa vez, o alvo foi a jornalista Ana Carolina Caldas.

Entenda o problema que levou Rafael Greca a uma cirurgia de emergência

Compartilhe

CompartilheÀs 22h15 desta sexta, faltando pouco mais de três dias para o final de 2018, uma equipe médica começou a operar o prefeito de Curitiba, Rafael Greca. O político havia chegado horas antes no hospital, andando ao lado da mulher, achando que não tinha nada […]



1 thought on “Vereador evangélico assume a FAS; Greca admite critério político”