Aliança Francesa de Curitiba realiza série de encontros virtuais sobre Paris

Chamado de atelier virtual, o evento “Paris à distance” começa falando sobre os parques, praças e jardins da cidade mais visitada do mundo

A Aliança Francesa de Curitiba promove uma série de encontros virtuais que procura explorar os lugares mais incríveis de Paris. Esses encontros são chamados de “ateliers virtuais” e, para participar deles, você não precisa ser aluno da escola. Porém, é preciso ter um conhecimento básico de francês.

Duas professores conduzem o atelier, chamado de “Paris à distance – Parques, praças e jardins” e com 100 minutos de duração. Esse é o primeiro evento do gênero em 2022. “Márcia Lebois e Viviane Ribeiro conhecem a cidade luz como as palmas de suas mãos”, diz a página da Aliança Francesa de Curitiba.

Pois Lebois e Ribeiro serão as responsáveis por conduzir os participantes em um passeio por bairros e outros lugares charmosos da cidade mais visitada do mundo. Depois deste primeiro encontro, sobre parques, praças e jardins, as professoras devem realizar outros, abordando arte, cultura e gastronomia.

Aliança Francesa de Curitiba

Atelier virtual “Paris à distance – Parques, praças e jardins”. Com as professoras Marcia Lebois e Viviane Ribeiro. Nesta sexta (29), das 19h às 20h50. (É preciso conhecer um tanto da língua francesa para acompanhar o evento. O nível recomendado é A2.) Carga encontro tem 100 minutos de duração. Valor da inscrição: R$ 100. Inscrições on-line aqui.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima