Curso prepara advogados para mundo cada vez mais digital

Palestra gratuita no dia 27 explica nova pós-graduação do Instituto Bacellar

Não é só em função da pandemia que o Direito vem se tornando cada vez mais digital. Nos últimos anos, com os processos eletrônicos e diversos procedimentos automatizados nos tribunais e no Poder Público como um todo, os advogados foram sentindo a necessidade de ter conhecimentos cada vez mais aprofundados de informática.

No próximo dia 27, os interessados em saber mais sobre o futuro dessa área poderão conhecer um curso específico desenvolvido pelo Instituto de Direito Bacellar. A advogada Karla Capela Morais, considerada pela IBM uma das 35 líderes globais pioneiras em inteligência artificial para a área jurídica, vai ministrar a convite do Instituto uma palestra gratuita aos profissionais do Direito.

O Instituto de Direito Bacellar possui 20 anos de tradição em ensino na área do Direito. Em 2021, o Instituto está lançando o núcleo Bacellar Online, que chega para absorver seu mais novo curso de pós-graduação: a especialização em Direito Digital e Governo Eletrônico.

Com aulas 100% online ou semipresenciais, o curso chega para suprir a altíssima demanda de conhecimento jurídico especializado que se faz necessário em um mundo cada vez mais digital, competitivo e dinâmico.

O conteúdo, os eixos temáticos e a experiência dos professores são alguns dos diferenciais oferecidos pelo Bacellar Online. O Instituto aliou ao contexto jurídico uma série de módulos sobre tecnologia que serão abordados por mestres e doutores não apenas da área do Direito, mas também da inovação e dos meios digitais.

Os interessados na palestra podem se inscrever pelo site bacellaronline.com.br.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo WhatsApp 41 99225 0740.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima