Podcast fala sobre livro argentino e estreia de escritora brasileira. Ouça - Jornal Plural
31 maio 2021 - 9h43

Podcast fala sobre livro argentino e estreia de escritora brasileira. Ouça

Episódio dois de “O que ler agora?” está disponível nas principais plataformas

Está no ar o segundo episódio do podcast “O que ler agora” produzido pelo Plural. O programa divulga livros de editoras pequenas e independentes de todo o país – a cada semana, você fica conhecendo dois livros que estão sendo lançados por aqui.

Nesta semana, o assunto principal é o romance “A liberdade total”, do argentino Pablo Katchadjian, que está sendo publicado pela DBA. O livro trata de uma situação absurda em que os personagens, sem nome, tentam fugir de um lugar em que estão presos, sem saber por quê.

O segundo livro do episódio é a estreia da sergipana Camilla Canuto. O romance “Há uma lápide com o seu nome” acaba de sair pela editora Oficina Raquel e fala de duas gerações de mulheres, e do modo como mãe e filha se relacionam com seus maridos.

“O que ler agora” é produzido em parceria com um pool de editoras independentes. Aleph, Antofágica, Oficina Raquel, Rua do Sabão e Temporal apoiam o projeto.

O podcast está disponível nas principais plataformas para iOS e Android.

Veja o link do episódio em algumas plataformas:

Deezer

Spotify

Google Podcasts

Podcast Addict

Podchaser

Spreaker

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias