Podcast: um novo clássico nacional e o bom e velho Edgar Allan Poe - Jornal Plural
19 jul 2021 - 8h52

Podcast: um novo clássico nacional e o bom e velho Edgar Allan Poe

Episódio da semana fala de “Mulheres de Tijucopapo”, de Marilene Felinto e dos crimes da Rua Morgue

Quarenta anos depois de seu lançamento, o romance de estreia de Marilene Felinto, “Mulheres de Tijucopapo”, pela primeira vez ganha uma edição que trata o livro como um clássico. A história de Rísia, uma nordestina que sai de São Paulo em busca de suas raízes, vai se firmando na história da literatura nacional, embora ainda seja pouco conhecida pelo público.

No episódio da semana de “O que ler agora?” você também fica sabendo da nova edição que a Antofágica fez com as histórias policiais de Edgar Allan Poe, o escritor americano que inventou o gênero.

“O que ler agora” é produzido em parceria com um pool de editoras independentes. AlephAntofágicaOficina RaquelRua do Sabão e Temporal apoiam o projeto.

O podcast está disponível nas principais plataformas para iOS e Android.

Veja o link do episódio em algumas plataformas:

Apple
Deezer
Spotify
Google Podcasts
Podcast Addict
Podchaser
Spreaker

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias