ClitCast: podcast que discute o prazer feminino estreia no Plural

Trio feminino fala sobre sexualidade em novo programa que estreia nas principais plataformas

Estreia nesta segunda (15), o ClitCast, novo podcast do Plural que discute o prazer feminino. A produção e apresentação é feita por três mulheres. Gaia Qav, idealizadora do projeto Meu Clitóris, Minhas Regras, que atua na educação sexual a partir do ponto de vista das pessoas com vulva, Dani Fontinele, sexóloga e terapeuta sexual e Sandra Nodari, jornalista e pesquisadora de gênero e feminismos.

A proposta é apresentar questões relacionadas aos tabus que envolvem desde a anatomia feminina até os comportamentos sexuais esperados (ou não) das mulheres. Conversas sem estereótipos que buscam apresentar situações vividas por mulheres reais, falando sobre as descobertas, alegrias e vulnerabilidades. A ideia é propor reflexão para que as mulheres possam se conhecer e aprender tudo o que é possível fazer (se quiserem). Conhecimento fundamental para sobreviver neste mundo cheio de preconceitos.

O episódio zero discute a descoberta do clitóris, parte do corpo da mulher que existe para dar prazer e que é pouco conhecida e pouco estudada, inclusive nos cursos de medicina e nas especializações de ginecologia. Quer saber mais? Vem ouvir o Clit Cast.

Siga nas seguintes plataformas:

Spreaker

Spotify

Podcast Addict

Podchaser

Em breve mais plataformas!

Sobre o/a autor/a

5 comentários em “ClitCast: podcast que discute o prazer feminino estreia no Plural”

  1. Maria Alice Correia Pedotti

    Excelente programa. Absolutamente necessário, principalmente neste momento em que se quer retirar da escolarização as informações sobre sexualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima