Papo de Quarentena: André Abujamra

O músico paulistano estreia a série de conversas conduzidas por Cris Castilho

André Abujamra herdou do pai, o ator Antônio Abujamra, a capacidade de falar sobre tudo – e de ser interessante o tempo todo. Curitibano por adoção durante um tempo, Abujamra voltou para São Paulo, onde hoje passa a quarentena isolado com um dos filhos, sem ver a namorada há 40 dias.

Músico integrante da banda Os Mulheres Negras (a terceira menor big band do mundo) e do Karnak, dono de uma carreira solo respeitável, autor de trilhas sonoras e muito mais, Abujamra é o convidado de estreia de Cris Castilho no projeto Papo de Quarentena.

Sem nenhuma frescura, numa conversa que é interrompida pelo filho que está acordando e que tem mais cara de um telefonema entre amigos, Abujamra fala sobre coronavírus, sobre os amigos que perdeu (Moraes Moreira, Aldir Blanc, Flavio Migliaccio), sobre política, sobre ódio e sobre amor. Fala sobre a vida.

Veja a conversa na íntegra.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima