Papo de Quarentena: André Abujamra | Jornal Plural
7 maio 2020 - 18h41

Papo de Quarentena: André Abujamra

O músico paulistano estreia a série de conversas conduzidas por Cris Castilho

André Abujamra herdou do pai, o ator Antônio Abujamra, a capacidade de falar sobre tudo – e de ser interessante o tempo todo. Curitibano por adoção durante um tempo, Abujamra voltou para São Paulo, onde hoje passa a quarentena isolado com um dos filhos, sem ver a namorada há 40 dias.

Músico integrante da banda Os Mulheres Negras (a terceira menor big band do mundo) e do Karnak, dono de uma carreira solo respeitável, autor de trilhas sonoras e muito mais, Abujamra é o convidado de estreia de Cris Castilho no projeto Papo de Quarentena.

Sem nenhuma frescura, numa conversa que é interrompida pelo filho que está acordando e que tem mais cara de um telefonema entre amigos, Abujamra fala sobre coronavírus, sobre os amigos que perdeu (Moraes Moreira, Aldir Blanc, Flavio Migliaccio), sobre política, sobre ódio e sobre amor. Fala sobre a vida.

Veja a conversa na íntegra.

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você clica aqui, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias