Últimos Dias para comprar presentes do Plural para o Dia das Mães

Se você está em busca de um presente de Dia das Mães bacana e barato, o Plural preparou uma série de opções. São camisetas e quadros desenhadas com exclusividade pelo Benett para homenagear ao mesmo tempo as mães e a […]

Se você está em busca de um presente de Dia das Mães bacana e barato, o Plural preparou uma série de opções. São camisetas e quadros desenhadas com exclusividade pelo Benett para homenagear ao mesmo tempo as mães e a diversidade.

As camisetas Supermãe vêm em várias cores, tamanhos e em versões normal e babylook. Você também pode optar pelos pôsteres e pelas ecobags, que além de tudo ajudam a deixar a cidade mais limpa.

Ao comprar qualquer uma dessas camisetas você ajuda a financiar um jornalismo independente e inclusivo. A gente entende que um veículo de comunicação tem que ter compromisso não só com a verdade, mas também com a inclusão das pessoas. Vem com a gente e vista uma das camisas de quem é Plural.

Comprando até sexta a entrega é garantida no Sul e São Paulo.

Veja aqui as camisetas e ecobags.

Veja aqui os pôsteres.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima