Tribunal de Justiça adia retomada de atendimento 100% presencial para o dia 28

Acesso aos prédios do TJ só será permitido com comprovante de vacinação, relatório médico contraindicando a imunização ou teste com resultado negativo feito nas últimas 72 horas

A retomada das atividades 100% presenciais no Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), prevista para segunda-feira (7), foi adiada para o dia 28, conforme decreto publicado sexta-feira (04). A decisão foi tomada por conta dos aumentos de casos de Covid-19 e Influenza no estado.

Os últimos dados sobre a Covid-19 (atualizados no dia 2/2) mostram que há mais de 16 mil casos ativos da doença em Curitiba. Além disso, a ocupação das Unidades de Terapia Intensiva está em 76% na capital. De acordo com o TJPR, desde o início da pandemia 1.221 servidores testaram positivo para a doença.

Com o decreto, as unidades administrativas e judiciárias do 1.º e 2.º graus deverão manter regime de trabalho presencial de no mínimo 50% e no máximo 60%. Nos gabinetes, o percentual será definido pelos magistrados e magistradas, observado o comparecimento diário presencial de, no mínimo, um servidor, servidora, estagiário ou estagiária.

Para quem precisar de atendimento, as medidas de segurança sanitária continuam: uso obrigatório de máscaras, álcool gel e distanciamento. Além disso, também é necessário fazer o agendamento por meio do telefone 0800 200-1003.

Acesso aos prédios do TJ só será permitido com comprovante de vacinação, relatório médico contraindicando a imunização ou teste com resultado negativo feito nas últimas 72 horas.

Leia aqui a íntegra do decreto.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima