Suspeitas de coronavírus no PR chegam a 240 | Jornal Plural
17 mar 2020 - 17h02

Suspeitas de coronavírus no PR chegam a 240

Brasil já soma 8.819 suspeitas e 290 confirmações

O Ministério da Saúde acaba de atualizar os dados do covid-19, o novo coronavírus, no país. No Paraná, o número de casos suspeitos saltou de 85 para 240. O governo do Estado ainda não confirmou esta informação, mas um novo boletim deverá ser divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde em breve.

O relatório do Ministério, no entanto, ainda não contabiliza dois casos confirmados em Curitiba, o que eleva o total de infectados no estado para oito. As diferenças nos dados divulgados se deve a forma como cada instituição está contando os diagnósticos. Os dois pacientes novos de Curitiba tiveram o diagnóstico confirmado por um laboratório privado, mas não ainda pelo Lacen.

Em todo o país são 8.819 casos suspeitos, 290 confirmados e um óbito. Um paciente homem, de 62 anos, que estava internado num hospital particular da capital paulista, faleceu na tarde da última segunda-feira, dia 16. Ele tinha diabetes, hipertensão e um aumento benigno da próstrata.

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você entra na nossa lojinha, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos:

Últimas Notícias